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Política de Devolução e Trocas

Políticas de devolução e trocas

VISÃO GERAL

Este site é operado pela “Loja Olé”. Ao longo do site, os termos “nós” e “nosso” referem-se a Loja.

A Loja oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços neste site, ao usuário, com a condição de acessar todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.

Ao visitar o nosso site e / ou comprar algo dos nossos serviços, o cliente deve estar em conformidade com o “Termos de Condições e Serviço”, referenciado aqui e / ou disponível por hyperlink. Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e / ou contribuidores de conteúdo e parceiros.

Leia atentamente estes Termos de uso antes de acessar ou utilizar o nosso site. 

Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Serviço. Caso não concorde com todos os termos e condições deste contrato, o usuário não deve acessar o site ou usar os serviços.

Quaisquer novos recursos ou fontes foram armazenados constantemente aos Termos de Serviço. Você pode revisar a versão atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar ou alterar os Termos deste site a qualquer momento. É a sua responsabilidade verificar periodicamente, verificando se há alterações.

SEÇÃO 1 – TERMOS DA LOJA ONLINE

Ao concordar com estes Termos de Serviço, você declara que tem pelo menos a maioridade em seu País, Estado ou Provícia de residência e nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores de idade possam usar este site.

Você não pode usar nossos produtos para qualquer propósito ilegal ou não autorizado, nem pode, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo as leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir qualquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.

Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará em uma rescisão imediata de seus Serviços.

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Nós nos reservamos o direito de recusar serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que seu dado (exceto informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões em várias redes; E (b) alterações para conformar e adaptar-se a requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito e pagamentos são sempre criptografadas durante a transferência através de redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem autorização expressa por escrito da loja.

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRALIDADE E OPORTUNIDADE DE INFORMAÇÃO

Nós não nos responsabilizamos por esta informação, quanto a sua precisão, integralidade ou atualização. O material deste site é construído apenas para informações gerais e não deve ser usado como base única para tomar decisões ou fontes de informação precisas. Qualquer confiança neste site é por conta e risco do usuário.

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SEÇÃO 4 – MODIFICAÇÕES AO SERVIÇO E PREFÁCIO

Os seus respectivos apoios sociais estão sujeitos a aviso prévio.

Garantia

NÓS NÃO REALIZAMOS TROCAS POR TAMANHO, FAVOR VERIFICAR A TABELA DE MEDIDAS DOS PRODUTOS.
Garantimos a entrega dos nossos produtos sem defeitos, porém, em algumas ocasiões, seja por parte das nossas máquinas ou do próprio correios (órgão responsável pela entrega), pode vir acontecer alguns problemas. Com isso, siga as instruções abaixo para resolver o seu problema.

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato via WhatsApp: (37) 9 9191-5187.

O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do clienteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.

Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:

E-mail: contato@lojaole.com.br

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